Política de Trocas e Devoluções
Como posso trocar um produto?
Após a confirmação de entrega do seu produto, você terá até 4 dias corridos para entrar em contato conosco e iniciar o processo de troca através do e-mail objetosparadanca@gmail.com. O custo de frete em casos de defeito são de nossa reponsabilidade. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
A embalagem chegou avariada. O que fazer?
Todos nossos produtos são embalados com cuidado, carinho e segurança. Se a embalagem estiver rompida ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail objetosparadanca@gmail.com.
Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, entre em contato através do e-mail objetosparadanca@gmail.com, que resolveremos seu problema.
Desisti da minha compra e devolvi os produtos, conforme as regras estabelecidas. Como e quando receberei o estorno do meu pagamento?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.